Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/fundacaolambwatchers/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2695

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/fundacaolambwatchers/www/wp-content/plugins/revslider/includes/operations.class.php on line 2699

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/fundacaolambwatchers/www/wp-content/plugins/revslider/includes/output.class.php on line 3581
Projeto Ponte Social em Curimatá/PI – Fundação Lamb Watchers

Projeto Ponte Social em Curimatá/PI

Meninas dos olhos de Deus – Nepal
2 de fevereiro de 2018
Ulisses e sua esposa, Cidoca, são os fundadores da Lamb Watchers. Veja importante artigo assinado por ele e veiculado pela FIESP.
11 de maio de 2018

O Projeto Ponte Social em Curimatá/PI é uma realidade! Entre os meses de janeiro, fevereiro e março de 2018, foram desencadeadas as ações destinadas à criação das bases para a caminhada para a transformação social sustentável a ser vivenciada por um período de 12 anos junto às crianças, famílias e comunidades de Curimatá. A Transformação Social Sustentável (TSS) é uma forma de intervenção social de longo prazo em áreas de privação, exclusão e vulnerabilidade focada no desenvolvimento integral da criança em seu contexto familiar e comunitário. Sua sustentabilidade é trabalhada por meio de 4 ciclos de 3 anos, em que são desenvolvidos processos que visam gerar o desenvolvimento de capacidade dos moradores das comunidades e das instituições locais para que a conquista da autonomia organizacional seja consolidada ao longo de 12 anos.

Leia a matéria completa