Quem somos

Desde 2014, a Fundação Lamb Watchers se dedica a apoiar diferentes instituições e projetos diretamente envolvidos com a erradicação da desigualdade social por meio de iniciativas focadas em pessoas que vivenciam diversas situações de vulnerabilidade. Tendo como principal objetivo servir àqueles que mais necessitam, nossas atividades permeiam os locais de maior fragilidade do nosso país de origem, o Brasil, como as comunidades do Nordeste, e avançam as fronteiras para explorar diferentes regiões do mundo, como o sudoeste asiático, por exemplo.

As crianças e os adolescentes são os principais beneficiários de nossas ações, que se baseiam no entendimento de que o acesso aos recursos básicos e de direito de todos os seres humanos, como o cuidado com a saúde, a alimentação adequada, a educação de qualidade e a vivência da cultura, são fundamentais para o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e mais próspera. O atendimento a essas pessoas acaba estendendo-se aos seus familiares, em um salutar e positivo efeito social.

Somos diariamente guiados por três principais aspirações: a Cidadania, a Dignidade e a Transformação.
Na prática, isso significa que:

Nossa Missão é

Fomentar e desenvolver empreendimentos de inclusão socioeducacional de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade.

Nossa Visão é

Viabilizar que crianças, adolescentes e jovens, bem como suas famílias, em situação de vulnerabilidade social, possam florescer de forma digna e próspera por meio do protagonismo social.

Em que cremos

Respeito mútuo
Equidade e justiça
Honestidade e transparência
Autonomia

Responsabilidade social
Espírito empreendedor
Valorização da biodiversidade

Todas as nossas ações estão alinhadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes à nossa causa. Eles formam um conjunto de propostas criadas pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2015. Divididos em quatro grandes dimensões – social, ambiental, econômica e institucional –, os atuais 17 objetivos se desdobram em 169 diferentes metas capazes de nortear a agenda mundial rumo a 2030. De maneira geral, buscam um cenário mais saudável e livre de dificuldades, como a pobreza, a escassez de recursos hídricos e energéticos, a destruição dos ecossistemas terrestres e a desigualdade de gênero. É por isso que, em parceria com a FLW, você pode construir um mundo mais justo e harmônico!

Nossos projetos e crenças estão alinhados diretamente com os seguintes ODS’s:

Quem deu vida às nossas aspirações

Quem está à frente das nossas ações