O valor do desperdício de água

Ulisses e sua esposa, Cidoca, são os fundadores da Lamb Watchers. Veja importante artigo assinado por ele e veiculado pela FIESP.
11 de maio de 2018
Governo assina provisória para revisar Marco Legal do Saneamento
13 de julho de 2018

Disponibilizamos uma matéria que mostra um estudo apontando que o Brasil perdeu R$ 10,6 bilhões em 2016 por conta do desperdício de água, o que corresponde a 92% de TODO o valor investido pelo setor de saneamento básico no mesmo ano no país (R$ 11,5 bilhões).

Essa é uma situação para a qual a Fundação Lamb Watcher está muito atenta, pois todas as ações da FLW estão alinhadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes à sua causa. Esses objetivos formam um conjunto de propostas criadas pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2015. Divididos em quatro grandes dimensões – social, ambiental, econômica e institucional –, os atuais 17 objetivos se desdobram em 169 diferentes metas capazes de nortear a agenda mundial rumo a 2030. De maneira geral, eles buscam um cenário mais saudável e livre de dificuldades, como a pobreza, a escassez de recursos hídricos e energéticos, a destruição dos ecossistemas terrestres e a desigualdade de gênero. É por isso que, em parceria com a FLW, você pode construir um mundo mais justo e harmônico!

Leia com atenção: https://g1.globo.com/economia/noticia/desperdicio-de-agua-potavel-aumenta-no-brasil-e-perdas-chegam-a-mais-de-r-10-bilhoes-ao-ano-aponta-estudo.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *