O valor do desperdício de água

Ulisses e sua esposa, Cidoca, são os fundadores da Lamb Watchers. Veja importante artigo assinado por ele e veiculado pela FIESP.
11 de maio de 2018

Disponibilizamos uma matéria que mostra um estudo apontando que o Brasil perdeu R$ 10,6 bilhões em 2016 por conta do desperdício de água, o que corresponde a 92% de TODO o valor investido pelo setor de saneamento básico no mesmo ano no país (R$ 11,5 bilhões).

Essa é uma situação para a qual a Fundação Lamb Watcher está muito atenta, pois todas as ações da FLW estão alinhadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) aderentes à sua causa. Esses objetivos formam um conjunto de propostas criadas pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2015. Divididos em quatro grandes dimensões – social, ambiental, econômica e institucional –, os atuais 17 objetivos se desdobram em 169 diferentes metas capazes de nortear a agenda mundial rumo a 2030. De maneira geral, eles buscam um cenário mais saudável e livre de dificuldades, como a pobreza, a escassez de recursos hídricos e energéticos, a destruição dos ecossistemas terrestres e a desigualdade de gênero. É por isso que, em parceria com a FLW, você pode construir um mundo mais justo e harmônico!

Leia com atenção: https://g1.globo.com/economia/noticia/desperdicio-de-agua-potavel-aumenta-no-brasil-e-perdas-chegam-a-mais-de-r-10-bilhoes-ao-ano-aponta-estudo.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *